quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

As Sete Maravilhas de Portugal

Desde o dia 7 deste mês que se pode votar aqui para escolher as "Sete Maravilhas de Portugal" que serão conhecidas a 7 de Julho de 2007. Há 21 monumentos candidatos e algo me diz que vocês vão querer votar pelo menos num muito especial para todos os vimaranenses. Claro que não vos digo nada (não quero influenciar o vosso voto), mas não me parece nada má ideia fazerem também uma visita a esta página do semanário Expresso, ler a notícia e visionar todos os monumentos candidatos.

powered by performancing firefox

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o Castelo de Guimarães tem bastantes epóteses de ganhar, foi dele que nasceu Portugal.

José Pedro Ribeiro disse...

"Hipóteses", Carlos!
Eu também acho que tem boas hipóteses, mas acho estranho que nem a Sé de Braga, nem o Bom Jesus do Monte apareçam como candidatos. Também a Citânia de Briteiros podia ser candidata, não achas?
Já agora, vê uma postagem acerca da Citânia que eu fiz em sai-te.blogspot.com...

José Pedro Ribeiro disse...

E também, lembrei-me agora, o Paço dos Duques de Bragança. Pensando bem, faltam muitos monumentos. Por exemplo, a Ponte Romana de Chaves. Quem fez o concurso não o fez bem!